Retorne ao SPIN

sábado, 5 de maio de 2018

cont...aba

E O TEMPO FOI DIVIDIDO EM 5 PARTES

Da divisão: E o tempo foi dividido em 5 partes...E o espaço foi dividido em 3 partes...: 5 + 3 = 8 ou infinito.E havia um espaço extra: A serpente ou ouroboros ou bode, um mistério...E o Spin Tradutor feliz disse: Ouroboros tem poder mas é o Poder i ou poderzinho ou ordinário: A antítese do Poder Ñ. Ñ ou D, tanto faz. E o i deu lugar ao ñ: Ñndño(Tradução: Indio) e, em seguida, ao D. E o Poder i continuou mas apenas enquanto transição para a nova realidade, até substituido pela vogal ñ, cuja pronúncia exige toque da língua no céu da boca.
Spin ou Poder ou Veneno ou Doce ou Morte ou Vida ou Ideia ou D: A História de Ideia. Agora sei: A História D. História Demonstrativa D Midas ou Isso que chamam de arte mas... não sei...Grato, Spin Tradutor. E nós precisamos é de tradução compreensão e não de repressão. Grato, D, Spin Repressor, ops, Tradutor, eu quis dizer spin tradutor e não spin repressor.
Se se se se se se se

DO CONTRATO SOCIAL NA CIDADE SPIN

Na realidade spin existe a participação politica dos sócios da sociedade, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Lá, sociedade quer dizer acordo entre os sócios e compreende suas áreas urbana e rural, sendo o rio com as demais cidades, uma província.Dos três sócios, apenas os animais participam, isto face a baixa compreensão acerca da realidade que os cerca.Lá, a política consiste na ação no sentido de eliminação da contradição entre os 3 sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
Quanto aos 3 tipos de personalidade, a animal engloba desde o menor, como os vírus, aos maiores, como os dinossauros, enquanto as pessoaspessoas jurídicas, tantos as informais como as formais, de Igrejas a Supermercados. Lá, a luta não é apenas entre seres humanos e pessoas jurídicas mas, além destes, também os animais, com seus direitos, como por exemplo ao habitat e a preservação, por exemplo, contra os pesticidas, sendo-lhes garantido o direito à vida, como os demais sócios. A sociedade D se baseia no poder curativo, o que implica não em castigo mas cura quando do cometimento de danos aos demais sócios. Lá, não há diferença entre doença e crime, pois tanto um como outro são passíveis de cura pelo Poder Curador, isso que aqui chamamos de Judiciário.
Não ao perfeccionismo. Num determinado momento da história um governante, no caso alemão, e poderia ser de outra nação, foi tomado por uma fixação surto de limpeza perfeccionismo como se pretendesse a higiene em todos os sentidos, a igualdade no sentido da padronização automatismo, como por exemplo, toda uma nação (a Alemanha) igual ao líder(H)1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1=1= isso que tende à padronização de tudo realismo, sei lá, essa exigência de que todos sejam iguais ao líder e não como deveria ser 1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#1#JL(Reconstituir)#Carla(Reconstituir)#Da Lata (Reconstituir)#
D´Arvore (Reconstituir)
Onde # quer dizer diferente
Você=Líder#Pedro#Joaquim
Ana=Líder#Paula#Antônio\=
Tradução: Você igual ao seu líder mas você diferente do outro pq o líder do outro outro que não o seu líder espelho (l)imit(ação) equação.
Curar ao invés de julgar ou: As instâncias de Poder Político na cidade D
Na realidade D a contradição se elimina com a contradição, ou seja, com a manifestação dela, assim como o a doença se elimina com a doença, ou seja, com a a expressão da enfermidade." Não somente as doenças como também os crimes, uma vez que na realidade D não há nenhuma diferença entre crime e doença, sendo tanto um como o outro passível de cura por parte do Poder Curador. Cabe ao Poder Curador, através dos Centro de Dedicação aos Indivíduos a cura dos indivíduos, compreendendo-se o termo "indivíduo" não apenas como os seres humanos mas também os animais e as pessoas jurídicas. Na cidade D a história da sociedade é a história da luta entre os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Uma cidade D busca constantemente o fim da contradição entre os seus sócios. Não que a ausência total de contradições seja possível, nem é isso o que se busca, mas a sua demonstração e eliminação permanente e, quando isso for de todo impossível,..,,,.[Bode]****
*****Bode é, assim como a vírgula, um sinal de pontuação na gramática D que, diferente da gramática da realidade rasa do calendário superficial ou gregoriana, contem ainda o sinal de deiscência, que uma espécie de traço de denominador comum onde na parte superior se escreve a palavra principal e, embaixo, todas as palavras relacionadas à palavra principal. Importante constar que na gramática não existe a letra "i', que força a língua prá baixo, sendo que em seu lugar há um n com um til em cima: ñ.,.quantos ñs forem necessários para equilibrar igualar aproximar os 2 lados abas asas laterais do spin
ñ
ñ
ñ

A GOVERNANÇA NA REALIDADE SPIN

A governança na cidade D ou: Dos poderes que, como sabemos, não é apenas o Executivo como também o Legislativo e o Curador(ex-Judiciário)

E poder se escreve poder ou spin ou veneno ou D ou F ou T ...
Dado ou Feliz ou Thor

T ou martelo, tanto faz

Na realidade D todo o poder emana das cidades-estados, de onde saem os representantes aos parlamentos local, provincial e nacional, os quais elegem, dentre eles, um para fazer as vezes de poder executivo.

Quem pode votar e ser votado: Os seres humanos e as pessoas jurídicas.

Poder Legislativo: Bicameral, pois que há duas Casas, a dos indivíduos humanos e das pessoas jurídicas, os parlamentos local, estadual e nacional são formados a partir de votação na cidade-estado. O parlamento nacional indicará, dentre seus membros, um para integrar os parlamentos continental e planetário os quais, por sua vez indicará, dentre eles, um para fazer as vezes de Poder Executivo, isso que hoje chamamos de presidentes do Mercosul e ONU.

Poder Executivo: Como já foi explicitado, implica na indicação, por cada parlamento, de um indivíduo, humano ou jurídico, para governar, de modo respectivo, a cidade-estado, a província, a União e demais instâncias desta derivadas.

A (Re)Constituição , isso que aqui chamamos de Constituição Federal: De 4 em 4 anos, em ano bissexto, no dia 74 de marte, juntamente com a Festa da (Re)constituição da vida desde o principio-fim ao fim-princípio, é aberto processo de atualização
da Constituição.

Eleição na cidade D

Na realidade D podem se candidatar aos cargos eletivos os seres humanos(sem partido) bem como as pessoas jurídicas. Eu havia dito que, tudo bem, as Igrejas, partidos religiosos, podem se candidatar. Na realidade D a maior virtude é a da retificação, o voltar atrás para dizer que errou. Errei ao afirmar isso. Claro que uma Igreja não pode se candidatar, pois isso seria porta aberta para a ditadura islâmica ou cristã ou judaica. Não à teocracia, sim ao laicismo. Um supermercado pode sim, se candidatar, desde que não tenha cometido crime ou doença contra os demais sócios da sociedade(leia-se cidade-estado).
O Poder Curador fará uma triagem de forma a impedir a candidatura de algum candidato, humano ou pessoa jurídica, que tenha cometido algum crime contra os demais sócios da sociedade, a saber: Animais, humanos e jurídicos.
Crime ou doença, tanto faz.
A pessoa jurídica roubou? Não pode se candidatar então.
O voto será em lista fechada. No dia da apuração, vamos supor que a Pessoa Jurídica X tenha sido eleita. O Poder Curador(isso que aqui chamamos de Judiciário) faz o sorteio. Constam da lista todos funcionários, inclusive os terceirizados. Quem for sorteado tomará posse como representante e terá assento no parlamento, isso vale para as eleições local, regional(o rio com suas cidade-estados às margens direita e esquerda), confederação de rios(isso que chamamos país) e mundo.



TRADUZIR RETIFICAR CONSERTAR

O recall na cidade D

Se na cidade D o recall do chefe do Executivo é feito pelo respectivo parlamento, na nossa realidade comum rasa superficial gregoriana isso é impossível, isso pq a nossa sociedade é enferma, por aqui impera o oligopólio da mídia e a Casa Grande, há sim distanciamento entre as classes sociais, de forma que, aplicar aqui o recall seria transformar os chefes do Executivo em meros despachantes de interesses da burguesia(pessoas jurídicas) que, como sabemos, controla o executivo, sendo que para a mudança deste quadro faz-se necessário uma reforma eleitoral que permita a eleição de pobres, como também de pessoas não filiadas a partidos políticos, neste caso uma lista de apoio seria apresentada ao Poder Curador da cidade-estado D.


DA ALTERAÇÃO DA REALIDADE NA CIDADE SPIN

Ou: Mensário artístico para a alteração da realidade

Na cidade spin a história da sociedade é a história da luta entre os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas, isso que, aqui chamam de luta de classes. Fazer certas afirmações, apontar certas leis que apesar de óbvias eram ocultas, pode ser interpretado como patafísica irrealidade, mas não se trata disso. Senão vejamos: Não se estar querendo dizer que na realidade spin os animais fazem greve ou votam ou são votados etc. Nada disso.

O que se afirma é que o mundo existe para eles(animais) também e não apenas para as duas forças que foram consideradas por Marx como impulsoras do mundo, no caso os trabalhadores e o empresariado. Na realidade spin, no lugar desta dialética há a trialética animais x humanos x jurídicos.

E não há revolução nas cidades-estados sem conhecimento por parte dos sujeitos, no caso a juventude, de forma que as manifestações de junho, que ficaram conhecidas como a Primavera Brasileira, a par do seu lado positivo, que foi o de demonstrar que é possível a revolução, por outro lado há o lado negativo, que a juventude transformada em massa de manobra de interesses outros das grandes corporações que tem a guerra como investimento.

Na cidade spin as mudanças são baseadas no conhecimento, sem o que é impossível se trazer à tona as contradições, analisá-las e eliminá-las. A este respeito escreveu o spin ñ sei o que William Shakespeare: "Só há uma treva: a ignorância." Isso vale para o Brasil bem como para o Egito, São Paulo, Ancara...
Tem-se falado muito sobre a desnecessidade dos partidos políticos, foi esta a principal tona das manifestações de junho: A criminalização do sistema de representação.
Já na década de 80 disse da cidade spin sem indivíduos jurídicos partidos, um mundo sem indivíduos partidos, não apenas seres humanos partidos como também as pessoas jurídicas partidos. Ocorre que, na realidade atual não há como abrirmos mão do partido, isto pq a classe dominante mantêm-se enquanto partido. Por outro lado, é só uma questão de tempo os partidos políticos, bem como os religiosos e até filosóficos serem extintos, o que ocorrerá de forma natural: Por desuso.
E também pq a realidade spin não existem indivíduos partidos, o que não quer dizer que, na realidade atual, possamos deles prescindir.
Bom que se repita 7 ou 70 x 70 vezes: Na realidade spin, não na realidade atual, a palavra "partido" será proibida na realidade spin, ficando restrita aos consultórios médicos, isto porque lá as palavras provocam o que elas simbolizam olham são. Como prescindir disso se as nossas bases, a nossa realidade é outra, as engrenagens que movem a sociedade não tem nada a ver com a realidade spin. Enveredar por este caminho "apartidário" é suicídio, chega a ser risível ver figurinhas bem endinheiradas batendo no peito e dizendo-se "apartidárias", então tá, não nasci ontem, conte outra para essa massa ignara, seja pelo menos honesto e lhes diga que o seu partido é o poder econômico e portanto político, quando não das armas, que possues a tiracolo.
Este estado de coisas, isso que chamam status quo e que a elite não permite que se mexa, precisa ser alterado, eu sei quem quem lutou por isso foi colocado atrás das grades por esses que se julgam o bãbãbã da roda quando todos nós estamos aqui para a construção coletiva do pensamento, das coisas e da realidade, não se justifica o aprisionamento, não ao perfeccionismo regressista

Pelo abolicionismo penal

Morte aos infelizes escravocratas ou misóginos ou homofóbicos ou racistas...

Não ao veneno da propriedade, o que não quer dizer que as pessoas jurídicas de direito privado não exista na cidade spin

E como registro constatação, vejam só que as pessoas jurídicas abaixo não tem qualquer relação com esta obra, de forma que coloquei os logo delas aqui apenas a título de ilustração, para mostrar que a existência das empresas é possível mas não como escravocratas, como existem atualmente, ontem mesmo ao passar pelo caixa de um supermercado aqui perto de casa ouvi da boca da bela moça que passava as mercadorias no caixa, que estava com 2 anos sem férias, meu coração cortou quando ouvi vi isso.

Fora bando de escravocratas que não sabem que são vóis mesmos escravos, sim, escravos da matéria bonança dinheiro, pois que existem apenas 3 tipos de escravidão: Pelo espirito, pelo sexo e pela matéria.

DO CALENDÁRIO SPIN

No calendário D, dos 73 dias 3 são feriados: Um na cidade-estado; outro em toda a bacia do rio x com suas cidades-estados às margens direita e esquerda e um terceiro dia parado em toda a Confederação de Bacias com suas cidades-estados, isso que chamam de país. Os meses do ano são: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Feriados

Dos 73 dias dos quais 3 são feriados: Um municipal, outro em toda a extensão do rio com suas cidades às margens direita e esquerda, isto que chamamos de província; outro em toda a extensão do rio com suas cidades-estados às margens esquerda e direita, ou seja, regional, isso que chamamos de província, e um terceiro feriado, na confederação dos rios, isso que chamamos de país. Em ano bissexto o mês de Marte tem 74 dias, tendo portanto este mês 4 feriados. Este 4º feriado é planetário cósmico universal. Em dia feriado, inclusive no cósmico, tudo pára, de átomos a aviões ou pássaros. Trata-se de uma data importante no plano do spin, pois que é Dia da Reconstituição, quando toda a criação, do principio fim ao fim princípio é rememorada reconstituída demonstrada olhada sida. Este 74º dia a mais em marte é dia da posse dos eleitos.Dia da (Re)constituição da criação, do principio fim ao fim principio.